Pesquisar
Close this search box.
logo padrão - luznastrevas

Billy Paul Branham

Nessa quinta-feira 19 de outubro de 2023 às 3:33 da manhã, nosso amado irmão Billy Paul Branham descansou no Senhor após dedicar grande parte de sua vida ao lado de seu pai, apoiando o profeta de Deus incondicionalmente, fossem quais fossem as provações diante deles. Ele estava em cada reunião, distribuindo cartões de oração aos enfermos, e em cada culto ele escoltava seu pai ao entrar e sair da plataforma, frequentemente quando o irmão Branham estava a ponto de exaustão. Ele cuidou da correspondência pessoal do irmão Branham, e nos últimos anos ainda esteve em seu posto de dever servindo a Noiva de Cristo na Gravações “A Voz de Deus” e no Tabernáculo Branham.

Mas nessa ultima semana a noiva no mundo inteiro recebeu em seus aparelhos celulares um pedido de oração muito especial vindo de seu irmão José dizendo assim: “Nosso veterano com cicatrizes de batalha, irmão Billy, está no hospital com muitas complicações e debilidades no corpo, devido à idade. … Por favor, lembrem-se do irmão Billy e da família em suas orações.”

E nessa quinta-feira chegou a noticia que tocou em nosso corações intitulada “Eu Tive um Sonho”, leia esse belo relato postado no site branham.org sobre a partida de nosso irmão Billy:

Irmãos,

Não faz muito tempo, o irmão Billy me contou sobre um sonho que ele teve e que eu gostaria de compartilhar com vocês, pois creio que foi do Senhor.

Ele disse que estava caminhando ao lado de um lindo riacho, e o irmão Branham estava do outro lado. O irmão Branham falou e disse: “Paul, você parece cansado.” O irmão Billy disse: “Eu estou, papai.” O irmão Branham prosseguiu dizendo: “Venha caminhar comigo.”

Hoje cedo, às 3:33 da manhã, em 19 de outubro de 2023, nosso amado irmão Billy Paul Branham passou pacificamente para o outro lado daquele grande Riacho, e está caminhando com seu amigo, o irmão Branham, para nunca mais se cansar.

Vocês podem imaginar o que esse sonho significa para meu coração neste momento. Sei que ele foi enviado por Deus para encorajar o irmão Billy, nossa família e todos nós neste momento. Obrigado, Senhor Jesus, o Senhor é tão atencioso ao nos enviar os Anjos com as mãos mais suaves em momentos como este, em que precisamos de conforto.

Queremos agradecer a todos por suas preciosas e sinceras orações. Elas certamente foram sentidas por todos nós.
Deus os abençoe.

Irmão José e a Família Branham
19/10/2023 – branham.org

88 anos de uma vida de serventia contínua ao povo de Deus. Desde o dia em que o irmão Branham lhe pediu que viajasse para a África aos 15 anos, sua vida foi uma bênção para milhares de almas ao redor do mundo. 

Uma Testemunha para a Noiva

Este vídeo foi postado há dois anos no aplicativo  Lifeline da Gravações “A Voz de Deus”.

Lifeline. Se você gostaria de receber vídeos como este, assim como histórias em áudio, a Citação do Dia e muito mais, baixe o aplicativo gratuito na Google Play Store (Android) ou na App Store (iOS).

A família solicitou um serviço funerário particular, apenas com membros da família. Em breve, mais detalhes serão publicados no site BRANHAM.ORG

Shalom a todos!

Equipe de Comunicação Luz nas Trevas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *