Associação Missionária EM BUSCA DO ÚLTIMO ELEITO

Sobre nós

OLÁ! MUITO PRAZER, SOMOS A ASSOCIAÇÃO MISSIONÁRIA EM BUSCA DO ÚLTIMO ELEITO.​

Shalom ! É um prazer receber você por aqui! 

Somos um ministério interdenominacional, e temos por objetivo difundir a VOZ do sétimo anjo, por todas as vertentes e meios de comunicação possíveis. A difusão do evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo através da revelação trazida por nosso irmão e mensageiro de Deus William Marrion Branham (Apoc. 10 :7) é a nossa missão.

Estamos distribuídos por todo o território nacional, rompendo as barreiras internacionais atingindo países como Portugal e Paraguai.

Somos uma associação sem fins lucrativos, e toda captação de recursos é proveniente de ofertas de membros e igrejas independentes, que crêem que este é um dos deveres e privilégios que acompanham o cristianismo. Todo o montante captado é revertido em ações sociais e benfeitorias ao campo missionário tais como: assistência à viúvas e órfãos, distribuição de cestas básicas, apoio e suporte a membros espalhados por todo o território nacional, construções e manutenção de templos e locais de reuniões evangelísticas.

E aqui, não temos nenhum credo senão Cristo, esse é o credo; e nenhuma lei senão o amor; nenhum livro senão a Bíblia. E Cristo é o Cabeça; e a Bíblia é o nosso manual; o mundo é minha paróquia.

Não somos filiados a nenhum credo ou denominação, somos apenas humildes servos propagadores do evangelho. E cremos que o evangelismo do tempo do fim é apontar a necessidade de ouvir a Voz de Deus para esses últimos dias.