Pesquisar
Close this search box.
logo padrão - luznastrevas

NOTA DE FALECIMENTO IRMÃO MANOEL FELIPE DANTAS

Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo…

Salmos 23:4

Com pesar no coração e alegria na alma pela Bendita Salvação Eterna, proveniente de nosso Senhor, comunicamos a partida de nosso precioso irmão Manoel Felipe Dantas, 80 anos de idade.

Residente de Nova Casa Verde – MS, congregava no Tabernáculo de Nova Andradina – MS, um fiel soldado veterano na mensagem da última hora, tendo iniciado sua caminhada sob assistência do Pastor Manoel Pontes, logo sendo acessorado pelo saudoso Pastor Marcos Vieira, e por fim estava sendo assistido por nosso precioso Pastor José dos Santos.

Nosso amado irmão Manoel deixa um legado forte e um testemunho sólido de que combateu o bom combate, acabou a carreira e guardou a fé, sua família com certeza é alvo de nossas orações.

O culto fúnebre será realizado dia 23/04/2024 às 09:00, sob responsabilidade do Pastor Victor Hugo. O sepultamento está previsto para às 16:00, na casa funerária Velório Municipal – Rua Mário Lopes Beiro – Horto Florestal, Nova Andradina-MS,79750-000.

Deus abençõe e conforte os corações enlutados.

Não temas. “Não temerei mal algum, pois Tu estás comigo.” “A morte será toda consumida pela vitória.” Há… A morte nada pode fazer. Um escritor disse, que: “A única coisa que Deus fez com a morte foi: Ele a colocou a uma carruagem e arreou, e a colocou para puxar a carruagem. E a única coisa que a morte pode fazer é puxar um crente na Presença de seu Criador.” Esta é a única coisa que a morte pode fazer. Algum dia destes, a morte perderá seu papel mortal.”
   53-0405S – Ide e Dizei aos Meus Discípulos
   Rev. William Marrion Branham
  

2 respostas para “NOTA DE FALECIMENTO IRMÃO MANOEL FELIPE DANTAS”

  1. O CRISTÃO não morre , apenas muda de casa , de habitação , como disse o SENHOR JESUS CRISTO através de seu canal o PROFETA WILLIAM BRANHAM, DEUS conforte o coração de todos nós ,pois é nosso irmão !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *